/
/
EPATV: Pequeno-Almoço de Romance e Solid Love

EPATV: Pequeno-Almoço de Romance e Solid Love

A EPATV apresentou no dia de São Valentim, 14 de fevereiro, um pequeno-almoço romântico e um novo produto Namorar Portugal. Esta iniciativa, inserida no programa do Mês do Romance do Município de Vila Verde, contou com a presença da Direção da EPATV, da Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Vila Verde, de representantes da Casa do Conhecimento, Academia de Música, APPACDM, GNR e Agrupamentos de Escolas.

O serviço de buffet foi confecionado e servido pelo 1° e 3° anos do Curso Técnico de Cozinha / Pastelaria, onde se podia degustar croissants folhados a vermelho, heart-shaped pancakes, iogurte natural com granola, bolachas temáticas, ovos mexidos, bolo de chocolate, espetadas de fruta, mini quiches, queijos e enchidos, sumo de laranja e águas aromatizadas com frutos vermelhos e com limão e laranja.

De seguida, foi apresentado o produto Namorar Portugal EPATV ”Solid Love” – um champô sólido artesanal e vegan, concebido apenas com produtos de origem vegetal e sustentável, e sem realização de testes em animais – idealizado e produzido pelos alunos de 3º ano do Curso de Cabeleireiro, orientados pela professora Ana Rita Gonçalves e com grafismo da professora Fátima Pimenta.
A Presidente do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, parabenizou o trabalho dos alunos da EPATV referindo que “os vossos produtos são sempre muito bons, como eu tenho dito, poderiam perfeitamente ser comercializados, parabéns pelo vosso trabalho”.

Da mesma forma, o Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, agradeceu a presença dos parceiros da EPATV – “gostamos de ter cá connosco, todos os que trabalham em parceria com a EPATV” – e orgulhou-se dos seus formandos e formadores: “Em todo o lado há aprendizagem, sejam educativas ou não. Nós aqui trabalhamos para que sejam sempre aprendizagens educativas. Este produto é apenas um dos produtos de romance, porque temos ainda, em parceira com a Icecare, uma sobremesa com a utilização dos seus gelados e com a re.store a produção de um saco, desenhado pelos alunos do Curso Técnico de Design de Comunicação Gráfica.”