/
/
EPATV participa no concurso Eco-Escolas ”Sim, no dia da Mãe o coração é amarelo”

EPATV participa no concurso Eco-Escolas ”Sim, no dia da Mãe o coração é amarelo”

A Escola Profissional Amar Terra Verde participou no concurso “Sim, no dia da Mãe o coração é amarelo”, atividade promovida pela Tetra Pak em parceria com a ABAE-Eco-Escolas, para reforçar a mensagem da reciclagem e separação dos resíduos das embalagens no ecoponto amarelo.

A atividade consiste na criação de um coração construído com embalagens Tetra Pak da marca Compal, que transmita mensagens inerentes ao dia da Mãe e ao contributo da reciclagem para a sustentabilidade.

A turma do 1º ano do curso Técnico de Restauração Cozinha/Pastelaria, abraçou o projeto e foram criados vários trabalhos muito criativos. Depois da apresentação das criações, foi escolhido, para submeter a concurso, o trabalho do aluno Eduardo Seara.

“Com a mesma intensidade que amamos a nossa Mãe, devemos amar e respeitar a Mãe Natureza e sobretudo protegê-la para que as gerações futuras possam ver as flores desabrochar todas as Primaveras que estão por vir.” refere Eduardo Seara, aluno do 1º ano do curso Técnico de Restauração Cozinha/Pastelaria da EPATV.

Parabéns a todos os alunos pelo empenho e dedicação à causa da proteção da Mãe Natureza!