/
/
EPATV na estreia de So Food So Good

EPATV na estreia de So Food So Good

EPATV na estreia de So Food So Good

Entre os dias 27 e 29 de outubro, realizou-se, pela 1 ª vez em Portugal, a feira “So food So good – Portugal Taste”, que decorreu na Exponor – Porto.

O evento “So food So good” pretende ser uma referência nacional para os setores agro-alimentar, panificação, pastelaria, cozinha, vinhos, restauração, turismo, servindo de plataforma qualificada entre a oferta e procura, colocando em exposição, de forma diferenciada, produtos, equipamentos e serviços desses setores.

“So food So good” é um evento de excelência, sobre a atividade hoteleira, no qual o Curso Técnico de Restauração – Cozinha/Pastelaria da Escola Profissional Amar Terra Verde teve o privilégio de participar e, desta forma, dar-se a conhecer ao mundo empresarial e consolidar o seu nome junto dos profissionais.

Os alunos descreveram a colaboração como “uma experiência única”, “maravilhosa”, “prática”, interativa”, “inesquecível”, “fenomenal”, “inexplicável”, “enriquecedora” e “educativa”, pois tiveram a oportunidade de contactar com os profissionais de referência a nível internacional, que partilharam conhecimentos e experiências únicas.

“Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que nos tornamos uns futuros profissionais muito mais enriquecidos e consciente do mundo que nos espera.” – Referem os alunos – “Para terminar, esperamos que esta seja a primeira de muitas experiências que iremos viver com a nossa Diretora de curso, Alexandra Vilar.”

IMG_6208

IMG_6208