/
/
EPATV finalista do Hospitality Education Awards

EPATV finalista do Hospitality Education Awards

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) é finalista da categoria de Melhor Projeto Educacional da Era Digital dos Hospitality Education Awards 2021 — anunciou, no dia 8 de setembro, a Associação Fórum Turismo.

A cerimónia de Entrega de Prémios acontece dia 27 de setembro, no Dia Mundial do Turismo, no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, às 18h30, e a EPATV é a única finalista do Minho nesta categoria.
Trata-se de uma eleição do Júri constituído por Turismo de Portugal, I.P, Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR) e Organização Mundial de Turismo (OMT).
Os Hospitality Education Awards são prémios onde são reconhecidos os melhores formadores, professores, projetos e instituições da formação turística em Portugal, com mais de uma centena de projetos concorrentes.

Os Hospitality Education Awards felicitam a EPATV, com sede em Vila Verde, por este reconhecimento que valoriza o Turismo e o torna mais competitivo, “pelo seu contínuo trabalho e dedicação” — refere o comunicado da Associação Fórum Turismo.