/
/
EPATV: escola talismã para Sporting de Braga

EPATV: escola talismã para Sporting de Braga

EPATV - escola talismã para Sporting de Braga

“A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) tem sido um bom talismã para o SC Braga que nos anos que vem a escola o coloca nos primeiros lugares do campeonato da Liga”.

As palavras são de João Luís Nogueira e foram proferidas após uma receção proporcionada pela EPATV à equipa técnica e staff da equipa profissional do Sporting Clube de Braga, liderada pelo treinador Abel Ferreira.

O Diretor da EPATV explicou que esta receção com almoço com a equipa técnica do SC Braga é já uma tradição pois “todos os anos a escola e o chefe José Vinagre, diretor do Curso de Cozinha/Pastelaria, presenteia ao SC Braga e o seu treinador, este ano, o Prof Abel Ferreira pela sua excelente carreira desportiva, pelo desempenho brilhante no campeonato da Liga de Futebol”.

“Estamos perante um duplo reconhecimento: por um lado, ao mérito desportivo e, por outro, á excelente confeção Gourmet dos alunos do Curso de cozinha e pastelaria coordenados pelo Chefe José Vinagre, que serviram nesta visita a escola da equipa técnica do SC Braga” – prosseguiu o presidente da EPATV.

João Luís Nogueira recordou que esta receção e almoço aconteceram com Leonardo Jardim e Paulo Fonseca, pelo que se pode afirmar que “a visita à escola tem sido um bom talismã para o SC Braga, pois nos anos que vem aqui, se coloca nos primeiros lugares do campeonato da Liga”.

“Gostaríamos que este ano fosse uma homenagem ao campeão S. C. Braga, mas fica a promessa para o próximo ano – concluiu o Diretor da EPATV.

Abel Ferreira esteve acompanhado pelos seus adjuntos, por Vital, treinador de guarda-redes, bem como Alan e o diretor Rui Casaca, entre outros membros do seu “staff”. A comitiva arsenalista foi recebida pelo Diretor da Escola que estava acompanhado pela Diretora Financeira da EPATV, Aurélia Barros, pela presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, e Paula Fernandes, Assessora da Direção da EPATV.

Fotos