/
/
EPATV em parceria com o Município na II Mostra Doces Sabores da Nossa Terra

EPATV em parceria com o Município na II Mostra Doces Sabores da Nossa Terra

Inserido no programa do Fim de Semana Gastronómico, de 22 a 24 de Novembro e em parceria com o Município de Vila Verde, a EPATV foi anfitriã da II Mostra do que de melhor de faz em Vila Verde a nível gastronómico, quer de doces quer de pratos regionais com toque de inovação e sabores com distinção.

Assim, as diversas pastelarias, restaurantes e unidades de alojamento do concelho de Vila Verde, aderentes ao programa, primaram numa amostra gastronómica que foi acompanhada pelos repórteres da RTP 1 com muita simpatia e boa disposição.

A Escola pelo seu conteúdo formativo que se tem destacado nesta área turística, apresentou algumas iguarias com destaque para o Pudim Abade de Priscos, finalizando com um workshop sobre a confeção do tradicional “Pica no Chão” recheado de elementos campestres de tudo o que o galo come, dando a este prato típico um toque de inovação e sabor especial.

Uma vez mais o Chefe Vinagre colocou os seus alunos ao mais alto nível, seguindo-se  uma degustação cujo serviço foi  assegurado pelos alunos do curso de mesa/bar.

Fotos