/
/
CQEP da EPATV supera resultados nacionais

CQEP da EPATV supera resultados nacionais

CQEP da EPATV supera resultados nacionais

O Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional da Escola Profissional Amar Terra Verde esteve em funcionamento de outubro 2015 a dezembro de 2016 e continuará a funcionar apesar de mudar a sua designação para Centro Qualifica, muito brevemente.

Durante o período de funcionamento enquanto CQEP, os resultados contratualizados com o POCH- Programa Operacional Capital Humano eram ambiciosos e desafiadores mas a EPATV abraçou o projeto com uma equipa motivada e orientada para os objetivos propostos.

Fruto do trabalho de parceria e cooperação com os diferentes agentes da região foi possível contribuir para a qualificação dos portugueses, e mais especificamente dos vilaverdense.

Publicados hoje, pela ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, os resultados atingidos pelos CQEP, a EPATV congratula-se com o trabalho que desenvolveu já que superou todos os indicadores que foram propostos e contratualizados.

A EPATV e a equipa do CQEP não pode deixar de agradecer a todos os jovens e adultos que procuram os nossos serviços e querem apostar na sua qualificação e aprendizagem ao longo da vida.

Aos nossos parceiros uma palavra de agradecimento pelo apoio e colaboração nesta luta pela revitalização pela educação e formação de adultos.