/
/
Centro Qualifica da EPATV recebe visita de acompanhamento da ANQEP e DGEST

Centro Qualifica da EPATV recebe visita de acompanhamento da ANQEP e DGEST

Centro Qualifica da EPATV recebe visita de acompanhamento da ANQEP e DGEST

No âmbito das suas atribuições de gestão, coordenação e monitorização da rede de Centros Qualifica da Região/NUT II Norte, a equipa de acompanhamento realizou uma visita/reunião ao Centro Qualifica da EPATV  hoje, pelas 10h30.

A Drª Regina Almeida, em representação da ANQEP, a Drª Carla Sampaio e a Drª Carla Tavares, em representação da DGEST, reuniram com a equipa técnico-pedagógica do Centro Qualifica, nomeadamente a sua coordenadora, Rosa Vieira, formadores e técnicos.

O encontro teve a duração aproximada de duas horas, e discutiram-se, conjuntamente, estratégias que levam ao cumprimento das metas propostas pelo Centro Qualifica da EPATV, nomeadamente no que diz respeito às dinâmicas de atuação no território e ao estabelecimento/reforço de parcerias/protocolos.

Entre os obstáculos identificados regista-se o atraso no financiamento e a necessidade de uma rede de colaboração mais estruturada que possa fomentar o trabalho de parceria em benefício da prossecução dos pilares da aprendizagem ao longo da vida. 

O Centro Qualifica da EPATV que no ano de 2016 consegui a concretização de todos os objetivos, encontra-se no momento a 91% de execução das metas traçadas para o ano de 2017.

A missão do Centro Qualifica é contribuir para a qualificação dos portugueses e a equipa da EPATV continua empenhada neste projeto, convidando todos os interessados a visitar o seu espaço para obterem mais informações.