/
/
Centro Qualifica da EPATV– Cerimónia de entrega de diplomas

Centro Qualifica da EPATV– Cerimónia de entrega de diplomas

Centro Qualifica da EPATV– Cerimónia de entrega de diplomas

“O saber não ocupa lugar!” foi o mote  deixado por  Isaura Magalhães na entrega de diplomas do Centro Qualifica da Escola Profissional Amar Terra Verde.  Isaura e mais 50 pessoas receberam hoje o seu diploma,  pelo seu percurso de qualificação  obtido através processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competência.

A cerimónia esteve integrada na comemoração do 24º aniversário da EPATV e permitiu a todos os envolvidos ver reconhecido o investimento que fizeram na sua formação. Como referiu o Diretor- Geral, João Luis de Matos Nogueira, “Este momento é de consagração de todo o esforço que fizeram em prol da vossa qualificação. Mais é fundamental para o vosso percurso profissional e pessoal e é o melhor exemplo que podemos dar aos nossos filhos e netos”.

Isaura Magalhães deixou o seu testemunho mostrando a importância da aprendizagem ao longo da vida. “No meu caso o 12º ano de escolaridade permitiu-me aumentar a minha autoconfiança e desta forma incentivou-me a apostar noutros desafios, a arriscar, a iniciar outros voos!! No presente, encontro-me a desenvolver um projeto profissional por conta própria, na área comercial, algo inovador, arrojado e a meu ver ajustado às necessidades da sociedade atual e que fará certamente a diferença

O Centro Qualifica da EPATV congratula-se pelo trabalho desenvolvido em prol da Aprendizagem ao Longo da Vida, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade em que se insere.

A aposta na qualificação e o trabalho desenvolvido na área da educação de adultos é uma mais-valia para todos os cidadãos e a EPATV espera continuar a corresponder às expectativas dos adultos que procuram o Centro Qualifica.

Fotos