/
/
Ceia de Natal da EPATV e ISAVE

Ceia de Natal da EPATV e ISAVE

Ceia de Natal da EPATV e ISAVE

Pelo quarto ano consecutivo as famílias do ISAVE e da EPATV uniram-se na Ceia de Natal cujos momentos altos foram a troca de 120 prendas e o baile animado durante horas, ontem, 17 de dezembro, no Hotel Meliã, em Braga.

Alegria até dizer chega, convívio até às tantas e o sorteio de dois fins-de-semana no Hotel Meliã Braga (Albino Ferreira e Anabela Silva foram os sortudos) coroaram mais um jantar de Natal da Escola Profissional Amar terra Verde (EPATV) e Instituto Superior de Saúde (ISAVE). Afinal, o apelo do Diretor Geral — “Nunca se arrependam de pensar positivo” —  foi devidamente celebrado.

A jornada festiva iniciou-se com a saudação do Diretor Geral do Grupo TER (que gere a EPATV e ISAVE), João Luís Nogueira, classificando este “encontro como diferenciador, de ano para ano”.

O jantar foi animado por um grupo de baile e um trio de ópera que irrompeu pela sala a entoar árias bem conhecidas.

Cumprimentou efusivamente o presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e o Autarca respondeu, de seguida, colocando o seu concelho ao dispor do Grupo Amar Terra Verde para ali instalar uma Escola Superior – “Estou ao serviço do meu Município e para respeitar os professores e alunos de Terras de Bouro

João Luís Nogueira destacou a “presença maciça do ISAVE, que nos engrandece porque é o irmão mais novo que a EPATV tem. Temos que o acarinhar e elogiar e só temos elogios para dar nestes três anos de vida”.

“Vale a pena trabalhar convosco porque vós dizeis sempre «presente»” – prosseguiu o Diretor Geral, destacando o trabalho de “forma diferente, pensando diferente, fazendo equipa e quero prestar tributo aos nossos professores e colaboradores”.

João Luís Nogueira destacou a atividade do Grupo de Voluntariado da EPATV, responsável pela angariação de 37 cabazes para famílias carenciados. “É trabalho que vos sai do corpo” — acrescentou João Luís Nogueira, realçando a “grande equipa do Centro Qualifica, com profissionais competentes, capazes e cheios de credibilidade”. Também não esqueceu outros clubes como o EcoEscolas e anunciou o estudo de um mecanismo que “valorize o trabalho dos professores que fazem mais para além das suas funções”.

O Diretor Geral não esqueceu a Revista TER, agora com duas capas, uma para o ISAVE e outra para a EPATV, que é “vital para a nossa imagem e credibilidade, além de ser um meio de divulgação científica dos trabalhos de investigação. Ela é bem a imagem da vossa competência, dedicação à educação e à ciência”.

“Estamos a crescer por causa dessa nossa atitude. Espero que esta sala seja pequena em 2019. Nunca se arrependam de pensar positivo” – concluiu o Diretor Geral do Grupo Amar Terra Verde.

Fotos