/
/
Ceia de Natal com fé!

Ceia de Natal com fé!

Realizou-se mais uma vez a ceia de Natal onde se reuniram colaboradores das três delegações da Escola Profissional Amar Terra Verde, respetivamente Vila Verde, Amares e Terras de Bouro. Sente-se no ar um clima harmonioso e com boa disposição. Ao longo da passerelle das iguarias às quais o Chefe Vinagre já há muito nos tem vindo a habituar, com supervisão da professora Olga, professora Maria João e formadores Américo e Nuno não posso deixar de salientar o profissionalismo dos alunos de restaurante bar e dos alunos de restauração que tão orgulhosos deixam os seus formadores ao vê-los com todo o seu “saber-fazer”, “saber-ser” e “saber-estar”.

Há conversas a decorrer ao longo do jantar com algumas gargalhadas típicas da boa disposição que reinava na sala.

O ponto alto da noite coincidiu com o discurso do Dr. João Luís, director geral da EPATV através do qual tenta deixar uma mensagem de alento e esperança, referindo que o CNO em Fevereiro terá com certeza boas noticias, referiu as diligências que estão a ser realizadas para que a escola profissional alargue os seus horizontes para cursos universitários (dois para iniciar) o que implicará novos postos de trabalho, refere ainda o quanto muito lhe apraz que a escola faça o encerramento das suas contas do ano 2011 com um saldo positivo, e termina o seu discurso apelando a que todos os formadores tenham o tema da revista – FÉ …ACREDITAR!_ “a fé move montanhas!”.

A noite terminou com vozes afinadíssimas não conseguindo os formadores, colaboradores e alunos resistirem a uns passinhos de dança, a alegria entrou num crescendo “todo o mundo” dançava, viam-se sorrisos ouviam-se gargalhadas e por uma noite conseguimos esquecer a vida difícil que corre lá fora!