/
/
ALUNOS DA EPATV PARTIRAM PARA ESTÁGIOS INTERNACIONAIS

ALUNOS DA EPATV PARTIRAM PARA ESTÁGIOS INTERNACIONAIS

Entre os dias 7 e 11 de Abril , 24 alunos de diversos cursos, acompanhados por um professor, iniciaram o seu período de estágio no estrangeiro ao abrigo do Programa Leonardo da Vinci, no qual, durante 4 semanas irão enriquecer as suas competências profissionais, pessoais, culturais e linguísticas, uma vez que os destinos ( Espanha, Roménia, Malta) obrigam a um melhoramento da conversação e destreza linguística ao nível do inglês e do espanhol.

Esta é a primeira vez que a EPATV foi financiada pelo programa comunitário PROALV e a maioria dos estágios dos cursos de Restauração esrão a realizar-se em restaurantes e hotéis de 4 e 5 estrelas e alguns com uma e duas estrelas Michelin em que os Chefs são discípulos do conhecido Ferrá Adrian.

A selecção foi bastante criteriosa face ao número de inscrições e a EPATV está bastante grata aos encarregados de educação pelo apoio que prestaram aos próprios educandos, assim como à organização da Escola.

Face ao interesse manifestado pelos alunos e pela importância que este tipo de oportunidades oferece aos nossos jovens a EPATV já apresentou nova candidatura, para o próximo ano e com um maior número de participantes.