/
/
Alunos da EPATV inovam para os Namorados…

Alunos da EPATV inovam para os Namorados…

A Escola Profissional AMAR TERRA VERDE lançou para o Dia dos Namorados, em edição limitada e em celebração ao amor romântico, os Sabonetes & Companhia. Com 45g e em forma de coração, o sabonete tem ainda uma fragrância fi­el ao charme deste dia.

Composto por uma emulsão rica com mel e manteiga de karité tem o intuito de hidratar e embelezar a pele. Borbulhada em óleo de amêndoas doces, prolonga-se essa hidratação é prevenindo os efeitos do estresse. Envolvendo esta solução cremosa em azeite, introduzimos uma nota de efeito anti-radicais livres e, conseqüentemente, os benefícios são maiores devido às propriedades antienvelhecimento.

A companhia dos sabonetes são os Sais de Banho & Companhia resultantes da mistura obtida envolvida em sal marinho e sal amargo. O seu efeito borbulhante foi refinado usando um delicado sal espumante. Resultam assim, uma mistura de sais com propriedades hidratantes, exfoliantes e anti-estressantes. Cada garrafa entrega 100 g de uma mensagem de puro relaxamento e efeito spa  para um dia tão especial.

È o desejo de partilhar esta suavidade com toque de veludo na nossa pele que constrói a razão desta linha. Finaliza-se desenhando o ambiente com delicadas fragâncias. As notas de cabeça mais disfarçadas e as notas de coração enebriantes florais para ela e marinhas para ele, desenhando uma praia com pétalas de flores. Feitos para AMAR… nesta TERRA de Vila VERDE…

De salientar ainda que estes produtos criados pela turma de Técnico de Análise Laboratorial foram incluidos nos produtos Namorar Portugal.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208