/
/
A que sabe o Amor na EPATV?

A que sabe o Amor na EPATV?

A que sabe o Amor na EPATV?

Inserido na programação do Mês do Romance, a EPATV juntou-se ao Município de Vila Verde para celebrar o romance, no dia 15 de fevereiro.
Saudável e doce, como o amor deve ser, os cursos de Restauração preparam um pequeno almoço rico e diversificado para celebrar o Dia de S. Valentim. À mesa estava o Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, a Presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, membros da Direção da EPATV, do ISAVE e da comunicação social.
Como indica a tradição, a EPTAV apresenta todos os anos um produto Namorar Portugal. Este ano apresentou o Aroma com Amor, subdivido em: Infusão do Amor (frutos vermelhos, pétalas de rosa, pimenta rosa e stevia), criado pelo Curso Técnico de Restairação – Restaurante/Bar; sal aromatizado com alecrim e sal aromatizado com tomilho, uma combinação do Curso Técnico de Restauração – Cozinha/Pastelaria; e Bombons de Chocolate, o mimo do Curso de Restauração – Padaria/Pastelaria. A embalagem destes produtos foi idealizada e concebida pelos alunos do Curso Técnico de Design Gráfico, orientados pela professora Fátima Pimenta.
A apresentação destas criações contou ainda com a ilustre presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela.
Os sabores foram lançados e recebidos pela comunidade escolar, que depois se dirigiu ao auditório, para assistir ao filme de romance e drama “Me Before You”, sugerido pela Associação de Estudantes da EPATV.

Fotos