/
/
“A festa é na EPATV!”

“A festa é na EPATV!”

As comemorações dos 20 anos da EPATV foram abrilhantadas com um fantástico flashmob (aglomeração instantânea de pessoas num local público para realizar uma ação previamente organizada), com coreografia da professora Glória Lago, ao som dos LMFAO!

Cerca de 350 alunos participaram nesta atividade animada, envergando t-shirts comemorativas dos 20 anos d’amor e paixão da escola, bem como os professores e funcionários, que tinham à sua responsabilidade o lançamento de confettis.

A coreografia e os confettis, os alunos e a restante comunidade educativa constituíram um retrato animado de alegria e festa, como a efeméride imperava.

A interpretação do tema coube a um grupo de alunos das turmas do 3º ano do Curso Técnico de Restauração (Cozinha/Pastelaria) e do 2º ano do Curso Técnico de Fotografia.

A música apresentava uma letra adaptada, traduzindo o espírito da família EPATV, que nasceu no ano de 1993 e que, desde aí, sempre se orgulhou de construir futuros!

 

«EPATV, amor e paixão,

Conhecimento e educação!»

Parabéns a todos!!

Os alunos deixam aqui um agradecimento especial às professoras Glória Lago e Cláudia Marques, pela disponibilidade e dedicação nos ensaios, da coreografia e canto, aos elementos da Comissão dos 20 anos pelo apoio logístico respetivamente, não esquecendo um agradecimento muito especial aos alunos do Curso Técnico de Audiovisuais, por todo o apoio logístico e a excelente cobertura fotográfica e vídeo.

Fotos