/
/
A EPATV já tem bandeira E-Twinning

A EPATV já tem bandeira E-Twinning

A EPATV já tem bandeira E-Twinning

No passado dia 31 de Março a EPATV recebeu a bandeira E-Twinning e o Selo Nacional de Qualidade 2016 das mãos da Drª Teresa Godinho, Chefe de Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção Geral da Educação, numa cerimónia que decorreu no Auditório do Instituto da Educação da Universidade do Minho. 

A EPATV tem se vindo a afirmar no campo das parcerias E-Twinning, tendo este ano coordenado um projeto (TwinnRobots) que criou uma rede colaborativa entre alunos e docentes de Robótica de três países – Portugal, Itália, Turquia. Os resultados foram muito satisfatórios quer para os alunos envolvidos, quer para a instituição, tendo ambos desenvolvido uma dinâmica sólida no que diz respeito ao desenvolvimento de projetos de âmbito tecnológico.

Esta distinção foi entregue às escolas em consequência da atribuição de um galardão aos professores responsáveis por projetos distinguidos com o Selo Europeu de Qualidade 2016, no caso, o professor Pedro Lançós.

A EPATV garante assim mais uma distinção a atestar a excelência da instituição, o espírito de abertura europeia e de envolvimento de alunos em projetos que estabeleçam pontes entre os povos da Europa, consolidando os seus conhecimentos e conquistando novos estímulos para o desenvolvimento e partilha de competências tecnológicas, linguísticas, interculturais e de tolerância.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208