/
/
Saudação do Director-Geral à Comunidade Educativa – ano lectivo 2009-2010

Saudação do Director-Geral à Comunidade Educativa – ano lectivo 2009-2010

 

No momento em que se inicia um novo ano lectivo, saúdo toda a comunidade educativa da Escola Profissional Amar Terra Verde, formulando votos sinceros de que este ciclo que agora encetamos possa corresponder às expectativas de todos : alunos e respectivas famílias, docentes, funcionários.

Creio, sinceramente, que do empenhamento de todos – que, acredito,será total – estará dependente o sucesso de um projecto com virtualidades inequívocas e que vem prestando um serviço de crescente importância, por todos reconhecida, enquanto contributo imprescindível para o desenvolvimento da região onde nos encontramos inseridos.

Para os novos alunos, fique expresso o meu desejo de que rapidamente se integrem na família da EPATV ,na sua cultura de solidariedade, exigência e rigor.

Para os alunos que regressam ao nosso convívio, votos de que saibam renovar a sua ambição na senda de um percurso de sucesso.

Para os professores, para todos os funcionários, votos de bom trabalho, pautado pela exigência de qualidade e de bem servir que sempre foram apanágio da forma de estar da escola.

Em conjunto, estou profundamente convicto de que continuaremos a construir uma EPATV melhor, ao serviço dos alunos, das suas famílias e da região.

 

Para todos um bom e produtivo ano lectivo!