/
/
Projecto Eco-Escolas promove parceria entre escolas

Projecto Eco-Escolas promove parceria entre escolas

 

Integrada nas comemorações do Dia Eco-Escolas da Escola Secundária de Vila Verde, os alunos do curso de Energias Renováveis da EPATV, responsáveis pelo projecto Twist –a tua energia faz a diferença! foram convidados para efectuar uma palestra sobre microgeração e eficiência energética, assim como transmitir o seu testemunho sobre a implementação do programa eco-escola na sua envolvente escolar.

Apesar destes alunos já se encontrarem em estágio, não quiseram deixar de responder ao convite, tendo o aluno João Paulo acompanhado da professora Ana Cadete e de outros alunos do curso, estado presentes, no dia 4 de Junho no auditório da Secundária de Vila Verde onde abordaram a temática através de um filme realizado pelo grupo Twist e responderam a diversas questões dos colegas que se mostraram muito participativos e motivados para o tema.

A sessão durou aproximadamente 90 minutos e as professoras responsáveis pelo projecto Eco-Escolas da ESVV ofereceram uma pequena lembrança à EPATV e ao palestrante elaborada nos próprios ateliers da escola.