/
/
EPATV Participa Nas Comemorações do Dia Mundial do Turismo

EPATV Participa Nas Comemorações do Dia Mundial do Turismo

 

Este ano, o Dia Mundial do Turismo foi celebrado no norte do país através da organização do Turismo do Porto e Norte de Portugal, tendo o município de Vila Verde sido convidado pelo departamento de Braga para estar representado nas comemorações a realizar no tradicional Castelo Santiago da Barra em Viana do Castelo.

Em parceria com a empresa Latino, Confecções ,Lda. que desenvolve roupas e fardas de trabalho com a marca ProWork, com sede em Adaúfe-Braga, a Escola Profissional Amar Terra Verde, deslocou, no passado dia 25 de Setembro, um grupo de alunos do curso de Restauração para assistir ao ShowCooking –“Alta Cozinha com Alvarinho”, da autoria do Chef Luís Américo e efectuar o desfile no evento” Mostra de Criações”, de Jalecas de Cozinha e fardamento de hotelaria e restauração.

Este desfile, teve como objectivo o lançamento de propostas inovadoras da designer Alexandra Vieira com motivos dos lenços dos namorados.

Os alunos da EPATV estiveram à altura das criações e foram acompanhados por um grupo infantil que desfilou com as mesmas jalecas, tendo encantado todos os presentes.