/
/
EPATV participa na Feira do Livro e 2ª Mostra Pedagógica de Amares e cria imagem para os cartazes

EPATV participa na Feira do Livro e 2ª Mostra Pedagógica de Amares e cria imagem para os cartazes

 

No dia 11 de Maio, na Escola Secundária de Amares, ocorreu a 2.ª Mostra Pedagógica/Feira do Livro 2010. Incutir hábitos de leitura nos jovens bem como a orientação profissional foram os principais propósitos desta iniciativa organizada pelo município de Amares, Agrupamento de Escolas, Escola Secundária de Amares e Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV).

A nossa escola, além de ter elaborado a imagem gráfica do evento, com a colaboração do curso de Técnico de Multimédia, participou com os ateliês, de pintura, jogos didácticos, pinta faces, entre muitos outros, que deliciaram os visitantes mais pequenos ( e não só!…), organizado pelo curso de Técnico de Animação Sociocultural.

O evento contou ainda com a presença de vários stands representativos de alguns cursos da EPATV para esclarecer questões sobre orientação vocacional e envolver os visitantes nas experiências práticas alusivas á área curricular representada. Estiveram presentes, os alunos dos cursos de Mecatrónica, Técnico de Análise Laboratorial, Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente e Manicura. Tal como é hábito os alunos do curso de Restauração, em vários momentos de duração da feira, distribuíram “mimos EPATV” e sumos que deliciaram todos os presentes.