/
/
Halloween -2010 na EPATV

Halloween -2010 na EPATV

 

Nos dias 28 e 29 de Outubro, o Grupo Disciplinar de Inglês festejou o “Halloween”, Dia das Bruxas, na EPATV com a realização do I Concurso de Abóboras e a visualização de um filme.

Durante a semana que antecedeu o “Halloween”, as turmas decoraram a escola com adornos relativos a esta festividade. No dia 28 de Outubro, realizou-se a exposição do concurso de abóboras na entrada da escola. As turmas participaram com muito entusiasmo e dinamismo nesta actividade, tendo apresentado trabalhos brilhantes. Os cursos representados no concurso foram: Técnico de Restaurante / Bar 1º e 2º ano, Técnico de Multimédia, Técnico de Gás 1º e 2º ano, Técnico de Audiovisuais, Técnico de Mecatrónica, Técnico de Restauração (Cozinha / Pastelaria) 1º ano, Técnico de Energias Renováveis, Técnico de Apoio Psicossocial, Técnico de Desenho Digital 3D, Técnico de Manutenção Industrial, Técnico de Controlo da Qualidade Alimentar, Técnico de Design Gráfico, T2 Serralheiro Mecânico, e T3 Pasteleiro / Padeiro.

A eleição das turmas vencedoras do concurso revelou-se uma tarefa difícil, visto que todos os trabalhos expostos estavam muito bem executados. Não obstante, o primeiro prémio foi atribuído à turma de Serralheiro Mecânico, o segundo à turma de Restaurante / Bar 3º Ano e o 3º à turma de Audiovisuais.

Ao longo do dia 28 e na manhã do dia 29 de Outubro, todas as turmas tiveram oportunidade de visualizar o filme “Trick ‘r Treat” no auditório da escola.