/
/
EPATV acolhe Curso de Formação do Bolo de Namorados – PINK CAKE, em parceria com a ACB e PROVIVER

EPATV acolhe Curso de Formação do Bolo de Namorados – PINK CAKE, em parceria com a ACB e PROVIVER

 

No passado dia 20 de Setembro/2010, no auditório da EPATV foi assinado um protocolo que vai permitir aos frequentadores do Curso promoverem e comercializarem o Pink-Cake, o famoso Bolo dos Namorados, cuja detentora da marca é a Associação Comercial de Braga em parceria com a Proviver e a EPATV. Foram então, os signatários deste protocolo, o Dr. Manuel Barros em representação da Proviver, o Dr. Mário Santos, Vogal da Direcção da ACB, e o Dr. João Luis Nogueira em nome da Escola Profissional Amar Terra Verde. Tal como referiu o representante da ACB, “…esta foi a primeira vez que uma escola profissional e uma associação empresarial, partilham um activo a favor da qualificação da oferta regional.”

De seguida, pelas 15,00h, realizou-se nas instalações da EPATV o “I Curso de Pasteleiro em Pink-Cake- Bolo de Namorados”, que foi frequentado por cerca de dez pasteleiros da região e por formadores e alunos da EPATV, e foi ministrado pelo Instituto de Formação para o Comércio, Turismo e Serviços.

Este produto e marca registada pela ACB, tem como objectivo incentivar as pastelarias a desenvolverem novas especialidades para épocas comemorativas e a apostarem na inovação e no marketing.