/
/
As Andorinhas da EPATV premiadas no Concurso de Papagaios

As Andorinhas da EPATV premiadas no Concurso de Papagaios

 

Curso de Design Digital 3D da EPATV premiado no Concurso de Papagaios (integrado na Festa das Colheitas) O grupo feminino das “Andorinhas” conquistou o 2º prémio no Concurso e Exposição de Papagaios, promovido pela Associação de Defesa dos Animais e Ambiente de Vilas Verde e integrado no programa da Festa das Colheitas 2010, que se realizou no dia 6 de Setembro, no Campo de Tiro de Vila Verde. Perante um conjunto de “papagaios” elaborados de diversos materiais, as alunas Cláudia, Eduarda, Helena, Natália e Tânia, acompanhadas pelos seus professores Sara, Ricardo e Álvara, foram das únicas que conseguiram pôr a sua “Andorinha” a voar, mesmo num dia sem vento.

Os vários participantes tiveram todos alguma dificuldade em colocar no ar os trabalhos que tinham realizado para o concurso, pois a ausência de vento foi uma característica durante toda a tarde.

No final, as representantes da Câmara Municipal de Vila Verde e da Associação entregaram a todos os alunos um diploma de participação e uma pequena lembrança aos líderes de cada equipa, para incentivar a participação neste tipo de actividades, que além de conterem um espírito humanitário para com os animais, ajuda muitas vezes a revelar potencialidades por vezes escondidas dos nossos jovens.

Tal como sempre, a EPATV quer ganhe ou não participa sempre neste tipo de actividades desde que se integrem no programa curricular e sobretudo que se apresentem como motivação para os seus alunos.