/
/
Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Dr. Jorge Lacão, visita a EPATV no dia da Europa

Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Dr. Jorge Lacão, visita a EPATV no dia da Europa

 

O Clube Europeu da EPATV está a funcionar em pleno…

A EPAV em parceria com outros clubes europeus, festejou o DIA da EUROPA no passado dia 9 de Maio de 2008.

Além de ter efectuado uma exposição com belíssimos trabalhos produzidos pelos alunos ( podem ser vistos na Galeria de Fotos do site www.epatv.pt) e uma palestra com a presença da Drª Laurinda Soares do Centro de Estudos Europeus Jacques Delors, recebeu a visita do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Dr. Jorge Lacão, a quem foi servido um almoço confeccionado pelos alunos do 12º ano do Curso de Cozinha, que foi muito apreciado por todos os presentes.

 

O Director-Geral da EPATV, Dr. João Luis Nogueira, agradeceu a presença e realçou a importãncia de figuras da nossa política actual no envolvimento deste tipo de actividades, sobretudo para os alunos que se sentem recompensados e mais motivados para continuar a apostar numa escola ao nível do mercado europeu.

Durante o almoço, os alunos ofereceram a todos os presentes alguns produtos típicos de países membros e seguiu-se uma visita ás oficinas tecnológicas e laboratórios, onde todos puderam observar vários projectos em curso de carácter inovador.

A visita terminou com a assinatura no Livro de Honra da EPATV.