/
/
Conselho Consultivo – Tomada de Posse

Conselho Consultivo – Tomada de Posse

 

No dia 12/02/09 realizou-se a cerimónia oficial da tomada de posse do Conselho Consultivo da EPATV, resultante da decisão da Direcção em proceder ao seu alargamento, com o intuito de ter como “conselheiro” o maior número de empresas, instituições e organismos representativos dos interesses formativos que envolvem esta região.

O Conselho tem como principal objectivo, representar o conjunto das organizações locais parceiras, contribuindo com as suas diferentes abordagens académicas e conhecimentos empíricos de actuação em Educação de Jovens e Adultos, na prática pedagógica utilizada nos diversos programas e projectos desenvolvidos pela EPATV.

Estiveram presentes cerca de meia centena de representantes das instituições convidadas, tendo o presidente do Conselho de Gerência, Dr. Rui Silva, aberto a sessão, agradecendo a presença e o interesse manifestado pela parceria apresentada. Procedeu-se à assinatura da tomada de posse e à entrega do livro oficial da EPATV.

O Director-Geral da EPATV, Dr. João Luís Nogueira apresentou informação sobre os resultados da escola, índices de crescimento, nº de alunos, projectos já concluídos e futuros, assim como a proposta da oferta formativa para o ano 2010-1011, tendo sido distribuído a todos os presentes uma pen com a informação tratada.

No final vários participantes felicitaram a EPATV, quer pela sua organização, quer pelos seus projectos futuros e seguiu-se um almoço a convite da Direcção que foi confeccionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração e Restaurante/Bar a funcionar na escola.