/
/
CLUBE EUROPEU DA EPATV está de Parabéns!

CLUBE EUROPEU DA EPATV está de Parabéns!

 

Mais uma vez a Escola Profissional Amar Terra Verde está de parabéns pois os trabalhos elaborados pelos alunos foram seleccionados para fazerem parte de um projecto financiado pela Comissão Europeia, no sentido de ser editado um livro em todas as línguas da U.E. e com trabalhos de todos os países.

O projecto “ A Europa mora Aqui”, é um projecto lúdico-pedagógico, promovido pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors, agindo como delegação da Representação da Comissão Europeia em Portugal, que pretende dar a conhecer os resultados concretos da acção da União Europeia, e a forma como estes influenciaram a vida dos seus cidadãos.

Os alunos do curso de Energias Renováveis orientados pelos professores Lúcia Lopes, Sónia Vilas Boas e Nuno Martins Soares, apresentaram-se ao concurso tendo sido brindados com a selecção de vários trabalhos, um dos quais destacado com uma estrela, sinónimo de relevante originalidade e criatividade (a única estrela do distrito de Braga), sobre o tema “A U.E. e o Desporto em Vila Verde”.

Aguarda-se agora a edição do livro final que chegará à escola dentro em breve e entretanto os trabalhos poderão ser consultados no site