/
/
Dia do inglês

Dia do inglês

 

No dia 12 de Maio, o Grupo Disciplinar de Inglês organizou a celebração do Dia do Inglês na EPATV com a realização de mais um delicioso “English Breakfast” e “English Lunch” preparado e servido pelas turmas de Restauração e Restaurante/Bar. Na parte da tarde, decorreu o 1º Concurso de Inglês “A Queastion of English”.

Durante a manhã, todos as turmas da escola tiveram a oportunidade de se deliciar com o saboroso pequeno-almoço inglês composto pelos tão apreciados “muffins”, “scones”, e “english cake”. Seguiu-se o almoço onde se pôde apreciar uma fresca “english salad” seguida do apetitoso “Fillet Wellington” e, por fim, o divinal “chocolate cake”.

De tarde, realizou-se o concurso “A Question of English” com a participação de onze equipas, com três alunos cada, sob a apresentação da professora Cátia Cunha. A equipa vencedora, “Sweet Devils”, da turma de Processamento Qualidade Alimentar, 1º ano, levou consigo um MP3 para cada elemento do grupo. Os segundos e terceiros lugares receberam uma Pen USB da escola.