/
/
Pintar a Páscoa X

Pintar a Páscoa X

Pintar a Páscoa X

A EPATV voltou a decorar o jardim do município de Vila Verde, com a décima edição do Pintar a Páscoa. A inauguração, no dia 16 de março, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, a Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, a Diretora Financeira da EPATV, Aurélia Barros, e a Assessora da Direção da EPATV, Paula Fernandes.

Esta é uma iniciativa da EPATV, em parceira com o município de Vila Verde, que recebe participação de mais de 60 escolas e instituições locais.

O rancho folclórico da APPACDM marcou a abertura com uma pequena atuação e os alunos de Restauração serviram um pequeno lanche aos presentes.

Ao longo dos anos, a exposição tem cada vez mais adesão, por parte das instituições regionais, e a criatividade e originalidade são as palavras de ordem para os trabalhos apresentados. A exibição decorre até ao dia 3 de abril, onde todos os visitantes podem votar para eleger o ovo preferido.

Várias

Por entidade

Fotos Fotos