/
/
Meia Maratona dos Namorados – 2016

Meia Maratona dos Namorados – 2016

Noticia_Meia Maratona

Mais de 700 participantes na Meia Maratona dos Namorados

Com mais 700 participantes Vila Verde, no dia de S. Valentim, viveu uma excelente jornada de pratica da corrida promovida no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos superando todas as previsões de participação.

O evento foi apadrinhado pela referencia do Atletismo Aurora Cunha e por Filomena Costa. Aurora Cunha, Ex Atleta Olímpica e Campeã do Mundo da Maratona várias vezes bem como vencedora da Maratona de Paris, Tóquio, Chicago e Roterdão. Filomena Costa com mínimos para os Jogos Olímpicos de 2016 e vencedora da Maratona de Sevilha.

Os fortes ventos, frio, chuva e granizo, que criaram algumas dificuldades na organização do evento, não impediram que um grande número de aficionados da corrida acedessem ao evento.

Num evento que combate o sedentarismo, promover o lazer, recreação e saúde já é considerado um marco Desportivo em Vila Verde e promete um grande  momento de Atletismo já em 2017 no dia 12 de fevereiro – dia da 2ª Edição da Meia Maratona dos Namorados.

Link Facebook – DesportoParaTodos

{phocadownload view=file|id=44} {phocadownload view=file|id=45} {phocadownload view=file|id=46} {phocadownload view=file|id=47}

Fotos