/
/
EPATV premiada pela Fundação Ilídio Pinho

EPATV premiada pela Fundação Ilídio Pinho

EPATV integra parceria na procura contínua de superar a sua sustentabilidade

A EPATV levou o projeto Detetox II – Microtest Kit Aplicado a Produtos Licorosos – ao Prémio Ciência na Escola, da Fundação Ilídio Pinho, e trouxe uma Menção Honrosa – um reconhecimento valiosissímo a nível nacional.

O Prémio foi entregue no dia 30 de junho, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, pelo Eng. Ilídio Pinho e pelo Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado e na presença da Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro.

A Escola Profissional Amar Terra Verde, nomeadamente as alunas Bruna Silva, Helena Sousa e Daniela Fernandes, do Curso Técnico de Análise Laboratorial, orientada pela docente Manuela Caçador, aposta todos os anos em projetos que se destacam de forma muito positiva no âmbito científico.

O programa Ciência na Escola quer ajudar os jovens a descobrir o seu sentido vocacional e inovador e a potenciar futuros cidadãos empreendedores e realizados. Esta iniciativa mexe com os centros de investigação das escolas e cria motores no desenvolvimento e progresso da sociedade.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208