/
/
EPATV NO TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL

EPATV NO TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL

“TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL” é a Certificação emitida pela SCORING, após classificação que determina as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5%, em termos de desempenho e solidez financeira. 

 Ao partilhar esta certificação, a empresa distinguida reforça a reputação da sua marca pela associação aos valores da segurança, da solidez e de futuro, e realça a confiança dos clientes, a excelência da equipa e da gestão.

As 4 principais características:

1. Economia real. Recorre aos rácios económico-financeiros (IES) que avaliam os principais objetivos das empresas: capacidade de gerar resultados e solidez financeira.

2. Avaliação comparativa. Não é um ranking de vendas nem baseado em valores teóricos dos rácios. As empresas são avaliadas em comparação umas com as outras, resultando num Índice de desempenho e solidez financeira de 0,01% a 99,99%.

3. Garantias formais de rigor e isenção. Modelo validado cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificado na ASSOFT.

4. Processo simples. Sem necessidade de intervenção da empresa, uma vez que a SCORING já dispõe da informação financeira (IES). 

Saber que fazemos parte do grupo restrito das pequenas e médias empresas portuguesas com melhor desempenho financeiro, reforça em nós a convicção de estarmos a trilhar um caminho seguro, pautado pela constante busca da excelência e pela confiança no futuro.

Esta distinção, sendo um estímulo, traz, também, um acréscimo de ainda maior responsabilidade para que possamos continuar a ser dignos daqueles que em nós confiam – alunos e respetivas famílias – e a prestar um serviço à comunidade que o nosso percurso tornou indispensável ao fazer da EPATV uma escola de referência.

Para todos aqueles sem os quais esta distinção não aconteceria – colegas de direção, professores, funcionários, empresas e instituições parceiras, autarquias, alunos, encarregados de educação – fica registado o meu profundo agradecimento pelo contributo para a solidez de um projeto que, não tenho dúvidas, continuará a fazer assentar a base do seu sucesso na sabedoria que resulta de uma aprendizagem acumulada de quase trinta anos e na busca permanente de novos desafios.

João Luís de Matos Nogueira
Diretor Geral da Escola Profissional Amar Terra Verde