/
/
EPATV na Feira Franca de Amares 2015

EPATV na Feira Franca de Amares 2015

EPATV na Feira Franca de Amares 2015

Entre os dias 8 e 10 de maio, a delegação de Amares da Escola Profissional Amar Terra Verde participou em mais uma edição da Feira Franca de Amares.

 Ao longo do certame, a Escola Profissional de Amar Terra Verde teve um espaço aberto ao público onde apresentou a oferta formativa para o próximo ano letivo, assim como expôs vários trabalhos desenvolvidos pelos alunos, no corrente ano.

No primeiro dia, os alunos finalistas dos cursos de técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade e de técnico Auxiliar de Saúde, da delegação de Amares, da Escola Profissional Amar Terra Verde, receberam a bênção, na igreja matriz de Amares, numa cerimónia bastante emotiva e muito participada pelos familiares, amigos e professores. Posteriormente, foi tempo de juntar todos os participantes num animado jantar.

Tal como no ano anterior, a organização do serão ficou a cargo da EPATV. Este ano, apostou-se na divulgação de talentos da terra com o evento: “Got Talent – Amares”. O público encheu o recinto e aplaudiu, entre os 16 participantes, as magníficas vozes, o som exemplar da concertina, do piano, da guitarra e o grupo de hip hop amarense que se estreou nos palcos.

Esta atividade foi apresentada por Ana Luísa Pereira, e o evento foi um verdadeiro sucesso e muito agraciado por todos os que nele intervieram.