/
/
EPATV na Feira 4U Minho

EPATV na Feira 4U Minho

EPATV na Feira 4U Minho 2016

A EPATV marcou presença na Feira Educativa e Formativa da Universidade do Minho – 4U Minho – nos dias 7, 8 e 9 de abril, no Multiusos de Guimarães.

Este evento destina-se a alunos, encarregados de educação e professores que pretendam ter acesso a ‎informação sobre possíveis percursos escolares.

No dia 8, o Ministro da Educação, Tiago Rodrigues, e o Presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, visitaram o certame, onde a Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, teve oportunidade de conversar com o Ministro Tiago Rodrigues e convidá-lo a provar as iguarias da cozinha da EPATV.

Esta feira contou com 65 expositores, onde estavam várias atrações, como o simulador de condução Bosch, além de palestras, workshops e apresentações científicas, culturais e desportivas. A iniciativa é promovida pela UMinho e pelas autarquias de Guimarães e Braga, com apoio dos Municípios de Barcelos, Famalicão e Viana do Castelo, entre outras entidades.

A participação da EPATV neste tipo de eventos oferece a todos os visitantes informação detalhada sobre a ação formativa e todas as valências desta instituição.

IMG_6208

IMG_6208

Fotos