/
/
EPATV entra no espírito de HALLOWEEN

EPATV entra no espírito de HALLOWEEN

À semelhança de anos anteriores, as professoras do Grupo Disciplinar de Inglês desafiaram os alunos a demonstrar os seus dotes de imaginação para a semana de Halloween. Este ano o desafio era, a partir de materiais reciclados, construir uma vassoura de bruxa alusiva ao tema.

Os alunos participaram no concurso com entusiasmo e criatividade, pois os resultados foram assustadoramente fantásticos, com vassouras de todos os tamanhos e feitios, desde as mais simples às mais arrojadas.

A par do concurso de vassouras, as turmas dos 2º e 3º anos do Curso Técnico de Esteticista colaboraram na comemoração deste dia, com pinturas faciais artísticas para o Dia das Bruxas. Revelaram muita imaginação e arte na maquilhagem de caracterização, com criações de bruxas, diabos, monstros, fantasmas, esqueletos, vampiros, entre outras pinturas fabulosamente aterrorizadoras.

A turma de Design de Comunicação Gráfica, 1º ano, também, revelou as suas apetências criativas com posters de Halloween, os quais anunciavam a semana do Halloween.

Estes projetos possibilitam promover nos alunos um sentido de pertença à escola, permitindo-lhes uma maior e melhor integração no seio da comunidade escolar e ao mesmo tempo formar jovens cidadãos conscientes da diversidade cultural e da importância da sua aceitação.