/
/
EPATV de portas abertas

EPATV de portas abertas

EPATV de portas abertas

Durante esta semana a EPATV abriu as suas portas aos alunos das escolas do concelho, promovendo a “Semana da Escola Aberta” entre os dias 2 e 5 do mês de maio. Esta é uma iniciativa já conhecida por todos e tem como objetivo dar a conhecer as instalações da Escola e o trabalho desenvolvido por alunos e professores, bem como divulgar a oferta formativa de forma a que os alunos possam ter um maior contacto com a componente prática dos cursos que a Escola leciona. 

Durante esta semana cerca de 450 alunos dos agrupamentos de escolas de Vila Verde, Prado, Moure e Ribeira de Neiva e a Escola Secundária de Vila Verde visitaram a EPATV e tiveram oportunidade de percorrer vários espaços desde oficinas de Eletrotecnia, Mecânica, Serralharia, CNC, Robótica, Frio e Climatização a salas Multimédia, Estética, Saúde e espaço de Restauração, onde puderam observar e realizar atividades relacionadas com cada uma das áreas.

Os cursos da área de restauração – Cozinha/Pastelaria, Padaria/Pastelaria e Restaurante/Bar presentearam os visitantes com uma pequena degustação de produtos confecionados pelos alunos. 

No final da visita os alunos foram presenteados com uma demonstração musical realizada pela Academia de Música de Vila Verde, como forma de divulgação dos novos cursos que a EPATV oferece este ano – Técnico de Instrumentista, variante Sopro e Percussão e Cordas e Teclas. 

As inscrições encontram-se abertas, venha conhecer-nos e realizar já a sua!

 

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Fotos

Fotos

Fotos