/
/
EPATV assume parceria em mais um projeto ERASMUS+

EPATV assume parceria em mais um projeto ERASMUS+

No dia 30 de novembro decorreu, online, a primeira reunião do projeto Erasmus+, MOTIV-ACTION – Motivating Low-Skilled Adults in Accessing Upskilling Pathways to Increase Job Opportunities. Este projeto visa criar ferramentas digitais que promovam novas oportunidades de integração no mercado de trabalho para adultos desempregados, monitorizando o acesso às mesmas.

A parceria europeia é coordenada pela IGITEGO, com sede na Suécia; integram ainda o consórcio a EAEA – Associação Europeia de Educação de Adultos (Bélgica), a EPATV – Escola Profissional Amar Terra Verde (representada neste projeto por Catarina Pessoa e Joana Rocha), a ROMA CAPITALE (Itália), a INSUP FORMATION (França), a Latvijas Karjeras attistibas atbalsta asociacija (Lituânia), a Fondatsiya Na Biznesa Za Obrazovani (Bulgária), a Association IT World (também da Bulgária), a Federacio d’Associacions Culturals I Educatives de Persones Adultes (Espanha) e a Manpower Employment Organisation (Grécia).

A EPATV encara este novo projeto como uma oportunidade de proporcionar aos seus colaboradores aprendizagens relevantes bem como a transferência das mesmas para o trabalho desenvolvido com os nossos públicos-alvo.
A educação ao longo da vida assume cada vez mais importância no trabalho desenvolvido pela EPATV, quer pela experiência adquirida quer pela partilha com as suas congéneres europeias.