/
/
EPATV apresenta e.Love em dia de romance

EPATV apresenta e.Love em dia de romance

EPATV apresenta e.Love em dia de romance

A EPATV celebrou hoje, dia 12 de fevereiro, o amor e a paixão, pelas influências de S. Valentim, que tal como nos anos anteriores é inserido na programação do Mês do Romance- Namorar Portugal.

Em ambiente romântico, a EPATV preparou um programa recheado para este dia, que se iniciou com a Palestra “Namorar com Fair Play”, que faz parte de um Projeto de Prevenção da Violência no Namoro.

De seguida, formam todos convidados a tomar um “St. Valentine’s Breakfast”, confecionado e servido pelos alunos de restauração da EPATV, que contou com a presença de: João Luís Nogueira, Diretor Geral da EPATV; António Vilela, Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde; Júlia Fernandes, Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social; Mafalda Duarte, Presidente do ISAVE; Manuel Barros, Diretor Norte do IPDJ; Ermelinda Santos, do ISAVE; entre outros.

Por fim todos se dirigiram ao Laboratório de Química, para conhecer o novo Produto Namorar Portugal EPATV. Este ano, a turma de Técnico de Análises Laboratoriais lançou-se no mundo das fragrâncias e criou dois perfumes, um para homem e outro para mulher – o perfume “e.Love”. A imagem do produto foi trabalhada pelos alunos de Multimédia e de Design Gráfico, que vestiu dois aromas distintos: órquidea, para as senhoras; e madeira do oriente para os senhores. O Presidente António Vilela, deixou uma mensagem de parabéns pelo excelente conteúdo e pelo design do novo perfume Namorar Portugal. As promessas para o próximo ano, elevam as espectativas, uma vez que a EPATV segue um caminho da excelência em toda a coleção de produtos Namorar Portugal EPATV.

Foi ainda entregue à EPATV, uma pequena caixa, que funciona como depósito de mensagens de denúncia de Bullying. João Luís Nogueira recebeu a oferta, da Comissão de Proteção de Crianças e Menores de Vila Verde, mas deixou expresso o desejo de que a caixa permaneça sempre vazia.

As atividades de S. Valentim terminaram ao almoço, servido e confecionado pelos alunos de Restauração, onde se apresentou uma ementa romântica muito diversificada.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208