No dia 29 de maio, os alunos dos 1.º e 2.º anos do curso de Animador Sociocultural da EPATV participaram numa sessão dedicada ao tema da animação para a infância.
A convidada foi Bruna Pimenta, representante da empresa Pimenturas, conhecida pela sua atuação na área da animação para os mais novos. Durante a sessão, a convidada apresentou o seu projeto, partilhando com os estudantes o percurso, os objetivos e os desafios.
A sessão foi relevante para os futuros animadores socioculturais, trazendo ao seu conhecimento uma possível e promissora área de atuação profissional. Através do seu testemunho, Bruna Pimenta inspirou os alunos, destacando o papel fundamental da criatividade, dedicação e do envolvimento com o público infantil.
A sessão proporcionou, também, um espaço para perguntas e diálogo, no qual os alunos puderam esclarecer dúvidas, partilhar ideias e refletir sobre as diversas possibilidades de intervenção na área da animação sociocultural.