/
/
Eletrotecnia com Certificação ITED

Eletrotecnia com Certificação ITED

Por despacho da ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações), de 31 de maio de 2021, foi aprovada a certificação da Escola Profissional Amar Terra Verde, como Entidade Formadora ITED.

Dois representantes da ANACOM, entidade responsável pela atribuição da Certificação de Entidades Formadoras ITED, visitaram as instalações da EPATV, nomeadamente, o espaço das oficinas do Curso Técnico de Eletrotecnia. Também fizeram uma inspeção aos equipamentos e materiais exigidos pela entidade.

Esta ação orientada pela Diretora Pedagógica, Sandra Monteiro, e pelo Diretor do Curso Profissional de Técnico de Eletrotecnia, Carlos Marinho, pretendeu incluir a certificação profissional de Técnico Instalador ITED, aos alunos deste curso.

A presente certificação permite o exercício da atividade de entidade formadora com a capacidade para ministrar cursos habilitantes e de atualização de conhecimentos de Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios, nos termos e para os efeitos dos artigos 78º e 79º, do diploma acima citado, para projetistas e instaladores ITED.