/
/
Chegou a Páscoa colorida!

Chegou a Páscoa colorida!

Mais uma vez, diversas Instituições de Solidariedade Social, Associações Sociais e Culturais do Concelho de Amares e alguns Cursos Profissionais e CEF´s da EPATV- delegação, participaram no Projeto ”Pintar a Páscoa”.

O resultado, pode ser visto no jardim público da sede do Município; o jardim encontra-se repleto de cor, alegria, formas e inspiração que brotou imaginação de todos os que participaram nesta atividade.

Em Amares a inauguração ocorreu no dia 14 de março, pelas 16:00, com a presença da Sr.ª Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Dr.ª Sara Leite, Diretor Geral da EPATV, Dr. João Luís Nogueira, Diretora Pedagógica, Dr.ª Sandra Monteiro e a Coordenadora da delegação, Dr.ª Clara Sá, e estiveram também presentes membros das instituições e alunos.

Esta iniciativa contou com a elaboração de mais de uma dezena “de coloridos ovos da Páscoa” que representam as festividades que se avizinha.

A EPATV- delegação, agradece a todos os participantes e colaboradores que tanto se dedicaram e empenharam na realização desta atividade.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208