/
/
Centro Qualifica da EPATV e Bogalha certificam colaboradoras

Centro Qualifica da EPATV e Bogalha certificam colaboradoras

Centro Qualifica da EPATV e Bogalha certificam colaboradoras

O Centro Qualifica da EPATV certificou, no dia 20 de fevereiro, 5 colaboradoras na área de Técnico de Ação Educativa e 5 como Assistentes Familiares de Apoio à Comunidade da Bogalha.

A Bogalha – Instituição Particular de Solidariedade Social – de Braga, é uma organização com mais de 30 anos de existência e mantém um protocolo com o Centro Qualifica da EPATV.

Este processo de certificação decorreu num processo contínuo de acompanhamento e formação das colaboradoras durante cerca de 3 meses e teve o seu culminar com a certificação da sua experiência e conhecimentos adquiridos através do Reconhecimento, Validação e Certificação Profissional. 

As sessões de certificação decorreram nas instalações da instituição da Bogalha, com a presença de diferentes intervenientes, que procederam à avaliação das formandas, nomeadamente, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte; Fundação Bomfim e Residencial Sénior Stª Luzia, a quem a Direção do Centro Qualifica Amar Terra Verde deixa uma palavra de agradecimento. 

A Direção da Bogalha, acompanhou todo o processo de valorização profissional das colaboradoras na procura contínua da melhoria dos serviços prestados aos utentes. 

O reconhecimento, validação e certificação de competências profissionais é o culminar da valorização pessoal, profissional e institucional na procura da valorização da aprendizagem ao longo da vida. Este processo de qualificação dos recursos e das entidades é gratuito e está disponível para todos os cidadãos e/ou entidades que o pretendam promover.

IMG_6208