/
/
Cabazes de Natal EPAJUDA animam Natal das famílias

Cabazes de Natal EPAJUDA animam Natal das famílias

Cabazes de Natal EPAJUDA animam Natal das famílias

Nos dias 21 e 22 de dezembro de 2015 o grupo EPAJUDA distribuiu 49 cabazes de Natal com alimentos para famílias carenciadas. Esta distribuição foi possível graças ao contributo dos alunos das turmas da EPATV que elaboraram cabazes por turmas. Estes jovens tiveram a colaboração dos seus respetivos diretores de turma que com afeto e dedicação motivaram os alunos para esta causa. Assim pode-se considerar que com o empenho de todos, algumas famílias ficaram mais felizes, neste Natal. O grupo que trabalhou na distribuição e organização desta atividade foram: Sílvia Sá, Fátima Pimenta, Carla Veloso, José Dantas, Alexandra Ferreira e Ana Cadete.

Esta iniciativa foi ainda alargada a outros parceiros voluntários, nomeadamente empresas, que quiseram também aumentar o sorriso destas famílias, oferecendo cabazes completos. ALP Stone, Restaurante Victor, Pedro Silva – Contabilidade Pessoal, Pé de Galo – Administração de Condomínio, Lda. e Meninos P’ra Mesa foram as empresas que se disponibilizaram para se juntar a esta causa, mostrando-se interessados em continuar a colaborar com as famílias, durante todo o ano e prometendo que tencionam participar noutras atividades relacionadas com a EPAJUDA.

E como “onde todos ajudam, nada custa” a EPAJUDA espera que para o ano sejam muitos mais os parceiros voluntários associados a este tipo de ações solidárias, fazendo da solidariedade uma onda contagiosa de ajuda. Um bem-haja a todos.