/
/
A EPATV na rota da Igualdade racial e de género

A EPATV na rota da Igualdade racial e de género

EPATV na rota da Igualdade racial e de género

A EPATV participou em mais uma reunião do projeto Erasmus+ “FREE – Female and Racial Equality Ever” 2016-1-IT01-KA219-024217_3, desta vez n a escola IES Fuente Grande, em Alcalá del Valle, Espanha entre 12 e 15 de Setembro de 2017. Este projeto, subordinado à temática da igualdade de género e racial, envolveu os quatro países participantes: Espanha, Itália, Portugal e Turquia.
No decurso da reunião fez-se o balanço das realizações de projeto, com especial incidência na comemoração do 25 de Novembro e na Tarde Branca, em Janeiro. 
Partilharam-se as as diferentes práticas usadas pelos parceiros presentes no sentido de possibilitar o uso das Boas Práticas empregues em cada escola servirem de modelo nas parceiras, comparar o “estado da arte” em cada instituição mas, também, de possibilitarem o desenvolvimento de novas abordagens e metodologias que potenciem um lehor desempenho neste campo.
Procedeu-se, também, à planificação das atividades ainda a realizar e das duas próximas reuniões a terem lugar em Portugal no próximo ano, assim como à distribuição das incumbências de cada escola.

IMG_6208

IMG_6208