/
/
Visita a Construção do Novo Hospital de Braga e do Espaço Comercial Dolce Vita

Visita a Construção do Novo Hospital de Braga e do Espaço Comercial Dolce Vita

 

Alunos de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente e Alunos de Construção Civil/Condução de Obras visitam a Construção do Novo Hospital de Braga e do Espaço Comercial Dolce Vita.

Os alunos dos cursos de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente e Técnico de Construção Civil /Condução de Obra da Escola Profissional Amar Terra Verde, acompanhados pelas professoras Manuela Caçador, Marta Barbosa e Cátia Ribeiro participaram no dia 23 de Março, na visita à Construção do Novo Hospital de Braga e do Espaço Comercial Dolce Vita.

Durante a manhã, na visita guiada à Construção do Novo Hospital de Braga a os alunos puderam assistir e aprofundar os seus conhecimentos com diversas exposições de temas relacionados com a temática dos cursos por parte dos Técnicos da Somague envolvidos nomeadamente ao Director de Obra e à Dra Dora Fernandes. Durante a tarde, a visita teve como guia a Dra Liliana do grupo ABB que continuou simpaticamente a exposição de temas e clarificação de dúvidas que os alunos expuseram.

Foi uma longa jornada de formação, no entanto foi muito gratificante participar nesta visita, pela quantidade de formação actualizada, que será muito proveitosa ao longo da vida profissional dos participantes. Resta agradecer às empresas envolvidas cuja disponibilidade e simpatia excedeu todas as expectativas.