/
/
NAMORAR NA AMAR TERRA VERDE – Dia dos Namorados, 14-02-10

NAMORAR NA AMAR TERRA VERDE – Dia dos Namorados, 14-02-10

 

Tal como vem sendo hábito, a EPATV comemorou o Dia dos Namorados organizado pelo alunos de forma entusiástica.

A pensar no Dia de S. Valentim e em todos os apaixonados que às vezes têm alguma dificuldade em expressar os seus sentimentos, a Escola Profissional Amar Terra Verde apresentou uma variedade de produtos da autoria dos seus alunos, para comemorar a data. As “Bolachas do Amor” extremamente refinadas, o “Licor dos Namorados” comprovadamente afrodisíaco e a “Água de Perfume” muito sensual, servem na perfeição para transmitir todo o amor e toda a paixão pela cara-metade.

Certamente, poucos gestos serão mais românticos do que oferecer um produto EPATV, a quem tanto nos diz.

Estes produtos foram vendidos durante a cerimónia de apresentação que se realizou no recinto da escola, seguido de um almoço com “Ementa Romântica”, confeccionada pelos alunos dos cursos de restauração, cuja receita reverteu para apoiar as causas sociais a que se tem dedicado o Grupo de Voluntariado da EPATV.

Estas actividades contaram com a presença de alunos, professores e colaboradores da escola, assim como da população em geral e do Presidente da Câmara, Dr. António Vilela, da vereadora da Cultura, Drª Júlia Fernandes, do presidente da Proviver, Drº Manuel Barros, dos técnicos da DREN, Engª Anabela Santos e Engº Alfredo Campos, do director-geral da EPATV, Drº João Luis Nogueira, entre outros.

Da parte da tarde realizou-se o concurso dos “Cocktails de S. Valentim”,cuja característica principal foi a ausência de álcool. No final,o júri teve alguma dificuldade em nomear o vencedor pela qualidade dos produtos apresentados. Ainda durante a tarde a EPATV recebeu uma equipa da SIC que efectuou uma reportagem sobre os produtos editados em parceria com Namorar Portugal que passou no Jornal das 13,00h da SIC, do dia 14-02-10.

O Grupo de Voluntariado da EPATV aumentou a sua receita com a venda destes produtos durante o dia de sábado e domingo no centro de vila em Vila Verde.

As “Bolachas do Amor”, o “Licor dos Namorados” e a “Agua de Perfume” estarão à venda durante todo o mês de Fevereiro no espaço EPATV que se encontra no centro de Vila Verde.

 

O Grupo de Voluntariado da EPATV agradece a participação todos em prol dos mais desfavorecidos.