/
/
Qualifica 2009

Qualifica 2009

 

A Escola Profissional Amar Terra Verde participou na Qualific@, a Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorreu entre os dias 12 e 15 de Fevereiro, na Exponor, em Leça da Palmeira e que este ano foi dedicada ao tema central da “Criatividade e Inovação através da Educação e da Cultura”.

Representaram a Escola Profissional Amar Terra Verde os cursos Técnico de Restauração/Cozinha, Análise Laboratorial, Desenho de Mobiliário e Técnico de Óptica Ocular.

Os alunos do curso Técnico de Restauração/Cozinha serviram aos visitantes da Qualific@ deliciosas iguarias por eles preparadas.

Os alunos do curso Técnico de Desenho de Mobiliário expuseram algumas peças de mobiliário que idealizaram, projectaram e elaboraram, enquanto que os alunos de Técnico de Óptica Ocular disponibilizaram aos visitantes um rastreio visual.

Os alunos do curso de Análise Laboratorial realizaram algumas experiências científicas no âmbito da química.

O Espaço dinamizado pela EPATV foi muito visitado, merecendo inclusivamente a atenção Sr.ª Ministra da Educação, Dr.ª Lurdes Rodrigues, bem como do Sr. Secretário de Estado, Dr. Valter Lemos, que acedeu a fazer um rastreio visual, para gáudio dos alunos do curso Técnico de óptica Ocular.