/
/
Mostra Regional do Empreendedorismo

Mostra Regional do Empreendedorismo

 

No dia 6 de junho de 2008, realizou-se no Pavilhão Multiusos Municipal do Peso da Régua, a Mostra Regional de Projectos, no âmbito do Projecto Nacional de Educação para o Empreendedorismo, organizado pela DGIDC e DREN. A mostra pretendeu assumir-se como um pólo de partilha para alunos, professores e encarregados de educação e dirigiu-se às escolas da região, às entidades parceiras das escolas do PNEE e à comunidade em geral.

 

A EPATV esteve presente com as sua 4 áreas de projecto- Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Empresarial, Ecoempreendedoriamo e Laboratório de Inovação Tecnológica, com um stand mostra, e os alunos, Ana Margarida, Carla, Rafael e João Andrade apresentaram perante um júri os resultados dos referidos projectos, incluindo um folheto resumo do trabalho desenvolvido durante este ano lectivo.

O Stand da EPATV foi muito visitado e elogiado pela comunicação social, e a Directora Regional, Drª Margarida Moreira na sessão de encerramento enalteceu o papel e o empenho dos docentes na divulgação das competências chave do empreendedorismo.