/
/
Jantar de Beneficência da EPATV integra homenagem a José Manuel Fernandes

Jantar de Beneficência da EPATV integra homenagem a José Manuel Fernandes

 

No passado dia 9 de Julho, pelas 20,00h na sede da Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde, realizou-se o II Jantar de Beneficência, organizado pelo Grupo de Voluntários da EPATV em parceria com a Rede Social da Câmara Municipal de Vila Verde e brilhantemente confeccionado e servido pelos alunos do curso de Restauração, orientados pelos seus formadores Chefe Vinagre, Maria João Campos e Olga Martins. Tal como no ano anterior, as receitas deste evento revertem a favor de famílias carenciadas do concelho no sentido de lhes proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Este ano a adesão foi superior à capacidade logística, tendo estado presentes mais de 200 pessoas de várias instituições representativas da região na área social, empresarial e pública, assim como a comunidade educativa da escola.

O jantar foi animado com um sarau cultural interpretado por alunos, ex-alunos e professores da escola e de muito agrado para todos os presentes.

No final foi realizada uma homenagem ao Engº José Manuel Fernandes, como presidente da Assembleia Geral da EPATV durante a última década, que agora deixa este cargo pelo facto da sua eleição como deputado europeu. O Director-Geral da EPATV, Dr.João Luis Nogueira fez uma pequena alocução sobre a importância de José Manuel Fernandes no crescimento e sucesso da EPATV, seguindo-se umas singelas palavras do Padre Rodrigues que sensibilizaram todos os presentes.

A Direcção da Escola ofereceu ao Engº José Manuel Fernandes a tradicional placa de homenagem, assim como uma caricatura da sua pessoa, com os elementos mais significativos da sua vivência e preferências, tais como, a concertina, um elemento de mergulho, o ás de ouros e um símbolo da EPATV que deverá levar consigo para Bruxelas.

Cientes da sua responsabilidade de coesão social e de solidariedade a Direcção da EPATV agradece a todos os presentes, aos beneméritos que além do valor da refeição fizeram um donativo para esta causa, aos professores, alunos e a todos os colaboradores que com muita dedicação contribuíram para o sucesso desta iniciativa.