/
/
ESPECIAL MULHER…EPATV comemora Dia Internacional da Mulher!

ESPECIAL MULHER…EPATV comemora Dia Internacional da Mulher!

 

Esta semana a EPATV associou-se à comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), através de várias actividades desenvolvidas pelas alunas do curso de Manicura/Pedicura, sob a orientação das professoras Manuela Janela, Natália Silva e Margarida Mota Lopes.

No dia 3/03/09, este grupo de alunas dedicou o dia à terceira idade, tendo-se deslocado ao Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e de Amares para proporcionar a este público vários cuidados de beleza e estética.

Na 5ª feira, dia 5/03/09, organizaram o Dia Especial Mulher, em que através da recriação de um SPA, as alunas puseram ao dispor de toda a comunidade escolar, serviços de estética e beleza, tais como, arranjos de unhas, massagens e outros. A sala decorada para o efeito oferecia todas a condições semelhantes às de um verdadeiro SPA, com música de relaxamento, serviço de chás depurativos, ofertas de cheiros…

No final da tarde, realizou-se um Workshop subordinado ao tema “Dança do Ventre”, orientado por uma professora convidada da Academia de Dança de Vila Verde.

O encerramento da Semana Mulher 2009 ocorrerá em Vieira do Minho, com a visita à Escola EB2,3 Vieira de Araújo, em que este grupo de alunas do curso de Manicura/Pedicura irá participar em diversas actividades com as alunas da escola receptora.

Todos estão de parabéns, pelo trabalho e dedicação com que estas actividades se desenrolaram. Esperamos MAIS!…