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Técnico(a) de Apoio à Gestão

Técnico(a) de Apoio à Gestão

PERFIL DE DESEMPENHO

O/A Técnico/a de Apoio à gestão assegura a aplicação dos procedimentos técnico – administrativos necessários à elaboração, aplicação e atualização, dos instrumentos gerais de gestão, na empresa ou serviço público.

As atividades fundamentais a desempenhar por este técnico são:

  • Recolher, selecionar e preparar a informação contabilística e financeira, para posterior análise e cumprimento das obrigações da gestão;
  • Colaborar na identificação das necessidades de aprovisionamento e na escolha de equipamentos e materiais necessários ao desenvolvimento da atividade da empresa ou serviço público;
  • Colaborar no desenvolvimento da política de marketing;
  • Colaborar na organização e controlo dos procedimentos definidos para a aplicação e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Executar e/ou assegurar a execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.
  • Técnico do departamento financeiro de qualquer unidade económica/serviços;
  • Apoio à logística;
  • Técnico do departamento comercial ou de marketing;
  • Técnico administrativo.